Sobrinho de vereador é executado a tiros em Águas Lindas

Anônimo | 16:05:00 | 8 comentários



A execução aconteceu nessa segunda-feira por volta das 14:30hs, quando Hugo Leonardo da Silva, 25 anos, conversava com um amigo na porta de uma casa do conjunto-B, Quadra 15, Setor-4 em Águas Lindas de Goiás. Conforme um amigo que estava no local,  um veículo vermelho, com vidros escuros e bagageiro, “possivelmente um FOX” surgiu de repente e  o ocupante de arma em punho, atirou contra a vítima, que ainda correu pra dentro do lote, mas não resistiu aos ferimentos caindo já sem vida.





Vizinhos que estavam por perto também viram a execução, mas disseram que o ocupante do carro fechou o vidro empreendendo fuga rumo a BR-070.

Conforme informações do pai, Hugo é sobrinho de um vereador de Águas Lindas de Goiás. O vereador estava no local, mas não conseguimos ouvi-lo sobre o episódio.



O cabo Ivan e soldado Gustavo  da viatura 6063 compareceram ao local onde ficaram preservando a cena do crime para realização da perícia.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Outro jovem perde a vida em uma bárbara execução à luz do dia. Dessa vez a vítima foi um sobrinho de uma autoridade municipal de Águas Lindas. Falar o quê?

Mais um homicídio para ser desvendado pelo GIH da Delegacia Regional de Águas Lindas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Lucas Carvalho / Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

8 comentários

  1. MOVIMENTO FORA HILDO says:

    agora que foi um filho de um politico toda segurança do pais aparece se force um qualquer a pm nem ia atraz pra saber quem foi o assasino
    AGUAS LINDAS CIDADE SEM LEI

  2. Anônimo says:

    Em todas as cidades a violência tomou de conta acho que as autoridades de justiça tem culpa e o que o prefeito tem a ver com isso...Quem prende e o juiz quem solta não é o prefeito não...

  3. Anônimo says:

    Não Critique pois só e mais uma vitima da violência essas pessoas que falam mau não sabem a dor que os familiares estão passando, e todos os dias são postados todos os crimes e muita idiotice de um ser humano falar isso.

  4. Anônimo says:

    Verdade

  5. Anônimo says:

    ELE NÃO ERA FILHO DE POLITICO E NEM TINHA ENVOLVIMENTO COM O CRIME, ERA APENAS UM GAROTO DO BEM QUE TAVA NO LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA COM AS PESSOAS ERRADAS. SEU ERRO FOI ACHAR QUE QUALQUER UM PODIA SER SEU AMIGO!
    SINTO MUITO MESMO PELA SUA FAMÍLIA, QUE NESSE MOMENTO SOFRE POR SUA PERDA.

  6. Anônimo says:

    Nao importa se era filho, sobrinho ou parente de politico, o que importa é que mais uma vida foi tirada de maneira tao violenta e nesse momento mais uma mãe e um pai sofre com a perda de um filho! E a cada dia que se passa a situação fica pior e o que nos resta e orar para que Deus conforte o coraçao dessa famlia! E a população tbem pode ajudar a policia fazendo denuncia anonima e nao protejendo e escondendo criminoso pois quem faz isso se torna cúmplice!!!!!

  7. Anônimo says:

    Falam demais moss' -'-
    Sabee nem oq se passva na vida do mlk' sabee nem oq se passa na kbeça dos familiares!

  8. Anônimo says:

    voces ficam falando merda, enquanto voces falam merda tem gente inocente morrendo e justiça nenhuma esta sendo feita, agora os politicos estão ai passando de porta em porta apertando mãos abraçando e querendo nosso dinheiro, mai ai cade o importante...etc