De novo! Incêndio queima carros no CIOPS

Anônimo | 10:29:00 | 5 comentários


Dessa vez o fogaréu foi no CIOPS de Águas Bonitas-2, onde dois carros foram destruídos pelas chamas. Se não fosse a ação rápida do Corpo de Bombeiros Militar de Águas Lindas, as consequências seriam imprevisíveis, por causa da precariedade com que trabalham e tiveram que solicitar o caminhão tanque da prefeitura para apagar o fogo. Também foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do DF, que enviou uma viatura de resgate e um caminhão ABTF, mas devido a distância, quando chegaram ao local o fogo já havia sido debelado pelos Bombeiros locais.


A situação continua como antigamente quando Águas Lindas não tinha um destacamento do Corpo de Bombeiros, que contava somente com a ajuda dos Bombeiros do DF, com a diferença que agora a população pode contar com os bravos militares Bombeiros, que mesmo com toda precariedade, se lançam com o que tem em mãos, em uma luta desigual para tentar conter as chamas. Registramos a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros do DF, e foi possível notar que são “soldados do fogo” , assim como seus colegas de Águas Lindas, mas invejavelmente bem equipados para combater qualquer incêndio.





O governo municipal, precisa fazer incursões e ter diálogo negociador, para cobrar do governo estadual mais respeito com a cidade, equipando o nosso Corpo de Bombeiros, “e que não seja com caminhões velhos caindo aos pedaços”.



Oportunamente, em nome da população de Águas Lindas, parabenizamos os bravos Bombeiros Militares do nosso município que não medem esforços no cumprimento do dever, e agradecemos ao Corpo Bombeiros  do DF, pelas inúmeras vezes que nos já nos ajudou, e pedimos paciência, porque do jeito que a coisa está, ainda vamos precisar muito de vocês. 

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Quando a imprensa imparcial, (aquela que mostra as verdades), fala que o “Navio” Águas Lindas está à deriva, e incomoda o capitão que está no comando do leme, é atacada por cobras e lagartos, que borrifam fumaça de cachimbo por todos os lados.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria: ,

Espalhe por aí

5 comentários

  1. hebert araujo says:

    E percebivel que o CBM-DF e super equipado com viaturas modernas, roupa de apropriada pra atuar em eventual ocorrencia.Porem nosso serviço de Corpo de Bombeiros o estado de Goiás e super atrasado e deficiente em estrutura física, carros sucateados, sem EPIs basicos pra desenvolver a função que sempre e circundada pelo perigo real... população pensemos nesta eleição pois a hora de mudarmos e agora!

  2. Anônimo says:

    sim amigo, e o pior que os bombeiros estão aqui apenas para dizer que tem, claro que não é culpa da categoria que mais se dedica para a população, mas não há investimento, não tem equipamento, sempre tem que chamar o DF, desigualdade total.

  3. Anônimo says:

    sim amigo, e o pior que os bombeiros estão aqui apenas para dizer que tem, claro que não é culpa da categoria que mais se dedica para a população, mas não há investimento, não tem equipamento, sempre tem que chamar o DF, desigualdade total.

  4. Anônimo says:

    O QUE ADIANTA FALAR MAL OU BEM DOS GOVERNOS OU DOS POLICIAIS OU DOS BOMBEIROS. ESTÃO LÁ PARA FAZER O SERVIÇO DELES, MAS, PORÉM, CONTUDO,
    TODAVIA. SE NÃO TIVESSE ESSE TANTO DE MATO ESSE FOGO NÃO TERIA PROLIFERADO. E SE AS AUTORIDADES PEGASSEM OS PRESOS DE BOM COMPORTAMENTO, E DESSEM A ELES A OPORTUNIDADE DE LIMPAR O PÁTIO DESSES PROJETOS DE DELEGACIA, A QUE CHAMAM DE CIOPS. O RESULTADO SERIA OUTRO. TÁ NA CARA QUE ISSO AÍ É RETALIAÇÃO DE BANDIDO PEIDOCA QUE PUTINHO BRABINHO POR QUE TOMARAM O CARRO QUE NUNCA FOI DELE.
    É OBVIO QUE É CRIMINOSO.
    POR ISSO DESACREDITEI DE AGUAS LINDAS.

  5. Anônimo says:

    AMIGOS DA TV CMN AQUI EM LUZIÃNIA NÃO É DIFERENTE POIS SÓ TEM UM CAMINHÃO DE COMBATE A INCENDIO PARA CUBRIR TODO O ENTORNO SUL, OU SEJA ALÉM DE SER SUCATEADO, VIRA E MEXE TEM QUE PEDI AJUDA AO CBMDF.