Prefeitura de Águas Lindas batiza placas do Governo de Goiás

Anônimo | 17:43:00 | 1 comentários


Todos sabem que a iluminação do trecho da BR 070 que corta Águas Lindas “É UMA OBRA DO GOVERNO ESTADUAL” e custou mais de R$5.500.000,00 (cinco milhões e quinhentos mil reais), cabendo esclarecer que participação da Prefeitura de Águas Lindas, foi de apenas R$76.133,00, (setenta e seis mil cento e trinta e três reais), o que representa mais ou menos 1,5% (um e meio por cento), uma insignificância sobre o valor total da obra.



Mesmo com a singela contrapartida (participação), a Prefeitura de Águas Lindas está gastando muito dinheiro com a colocação de outdoors, faixas e até colando adesivos sobre as placas que o Governo de Goiás mandou colocar na BR 070, informando que a iluminação é uma obra estadual.

Considerando que publicidade custa caro, acreditamos que logo o valor gasto irá ultrapassar o valor que a prefeitura investiu na iluminação.



Sem contar que, para colar os adesivos nas placas do Governo de Goiás, a Prefeitura de Águas Lindas está utilizando até um trator com roçadeira, que deveria estar roçando o mato alto nos terrenos baldios, que estão servindo de esconderijo para marginais.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Fazer promessas e não cumpri-las, é comum para maioria dos políticos, mas fazê-las e tentar pagá-las com joelhos alheios, aí, é uma inovação de alguns políticos de Águas Lindas.

Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: Genildo Macedo/TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Mais uma tentativa de enganar os eleitores e o pior e que ainda tem gente que cai nessa convesa fiada!!!!!!