Geraldo Messias se irrita com a promotora e fala sobre as áreas legalizadas em seu governo

Anônimo | 16:04:00 | 1 comentários


No último dia 30 de Abril a TV CMN teve uma entrevista exclusiva com a promotora de justiça de Águas Lindas a Drª Tânia D’able Torres a respeito de irregularidades de doações de áreas públicas na gestão do ex- prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias Queiroz.



Segundo a promotora existem irregularidades até na residência do ex-prefeito, informação essa que é contestada pelo próprio Geraldo Messias.

A Lei Municipal nº 535/2006, criada em 02 de Maio de 2006 pelo ex-prefeito José Pereira Soares o PRODUSI (Programa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Social Integrado) regularizou os bairros VILA ESPERANÇA, APOAL e o Setor 05.

Em 20 de Abril de 2011 a Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás aprovou e o ex- prefeito Geraldo Messias sancionou a lei nº 882/2011 autorizando e concedendo o direito real de uso de imóveis urbanos as entidades religiosas e filantrópicas onde foram contempladas pelo período máximo de 25 (vinte e cinco) anos. Oitenta e oito igrejas foram beneficiadas. E em Janeiro de 2012 em cima do artigo 14 da Lei Municipal nº 535/2006 foi criada a Lei Municipal nº 997/2012 onde o Poder Executivo ficou autorizado a dar em concessão o direito real de uso dos bens imóveis de propriedade do Município.

Entenda o caso.


Categoria: ,

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    E na quadra onde moro as ruas estão esburacadas e não temos segurança na quadra 08 lote 11.
    águas lindas 2 a promotora tem que orientar o prefeito atual que arrume as nossa ruas afinal de contas para onde esta indo o IPVA.