Três pessoas foram assassinadas em menos de uma hora em Águas Lindas de Goiás

Anônimo | 12:33:00 | 1 comentários


Por volta das 19hrs no setor Jardim Paraíso um homem foi baleado por um atirador que logo em seguida fugiu, a vítima chegou ser socorrida por populares, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Bom Jesus. Cerca de uma hora de intervalo, um casal foi assassinado a tiros no meio de uma rua na quadra 01 do Jardim América 03 em Águas Lindas de Goiás (GO), no fim da noite desta quinta-feira (12).


 

 

O homem foi identificado como Erivaldo Cordeiro Barbosa, de 44 anos, e estava caminhando na rua com a mulher, Selma Ferreira Marques, de 50 anos, quando um homem armado teria passado a disparar diversas vezes contra os dois. 



No local do crime, foram encontradas seis cápsulas de balas de um revólver calibre 38, mas a polícia acredita que possam ter acontecido mais disparos. 

A área foi isolada para realização da perícia e os resultados deverão ficar prontos nos próximos 30 dias. Enquanto isso, a Polícia Militar garantiu que fará reforço no patrulhamento para tentar identificar o autor do crime. 

Segundo as informações da polícia, as vítimas seriam usuárias de drogas e tinham passagens pela polícia. Por isso, a hipótese mais provável é que tenha sido um acerto de contas.  

Até o momento, ninguém foi preso.





Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Unknown says:

    paulo cesar- a criminalidade em aguas lindas e tao absurda e monstruosa que da arrepios na espinha quando e que as autoridades vao tomar cabo da cituaçao e acabar com tanto crime.