Dois irmãos são baleados e mortos no setor III em Águas Lindas de Goiás

Anônimo | 11:51:00 | 0 comentários

O crime foi na noite desta Quarta-feira 25/09 no setor III em Águas Lindas de Goiás, segundo informações da polícia, as duas vítimas de arma de fogo eram irmãos e foram baleados próximo ao local onde estavam morando.


As duas vítimas foram identificados como sendo irmãos, um deles, o mais velho chamava-se Wilton Aparecido Pereira de 36 anos e o mais novo Wiliam José Pereira. Segundo informações de parentes o mais novo tinha acabado de chegar do estado de Minas Gerais para trabalhar com o irmão em um lava-jato, mas de acordo com a polícia o irmão mais velho já tinha várias passagens por diversos crimes na cidade e a polícia acredita em um possível acerto de contas.


As vítimas receberam vários disparos de arma de fogo o que segundo a polícia foi feito por pelo menos dois atiradores que usaram dois calibres diferentes, pode ter sido um 38 e uma pistola 380 o que vai ser apurado depois da perícia no local.
Uma viatura da polícia militar permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que vem de Luziânia para recolher os corpos. A polícia civil esteve no local e as investigações so devem acontecer depois que terminar a greve da polícia civil de Goiás.




Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários