Morre um dos jovens baleados na domingueira em Águas Lindas de Goiás

Anônimo | 13:23:00 | 19 comentários





 Ruan Ribeiro estava internado com ferimentos graves devido os dois tiros que levou na festa, o único mal que o jovem cometeu foi ter saído para se divertir com os amigos em um evento na cidade.

O tiroteio foi no último domingo (25/08) em uma festa denominada de “domingueira” onde vários jovens se reúnem para dança e curtir. Segundo testemunhas, dois elementos começaram a discutir e trocaram tiros dentro do evento onde havia mais de 500 pessoas, Ruan Ribeiro foi um dos atingidos.

A polícia civil está investigando o fato e espera em poucos dias colocar os autores na cadeia.
 







Categoria:

Espalhe por aí

19 comentários

  1. quem sou eu pra julgar pela aparencia , mais ele tem cara que era vida louka

  2. Unknown says:

    Vai com Deus meu filho,apesar de pegar muito no seu pé, sempre quiz o seu bem,minha filha foi muito feliz ao seu lado. Vou sentir muito sua falta.Que Deus te conduza para um lugar bom meu filho.
    Descanse em paz.

  3. É o estilo do cara, gente boa pra caramba. Que Deus conforte ele agora.

  4. Unknown says:

    É RUAN SEI NUNCA FOMUS MUITOS PROXIMO MAS SOU MUITO AMIGA DA SUA FAMILIA E QUE DEUS POSSA CONFOTA O CORAÇÃO DE CADA UM E VC POSSA DESCANSA EM PAZ E QUE A JUSTIÇA DE DEUS E HA DO HOMEM SEJA FEITA.

  5. hyngryt says:

    Descanse em Paz Ruan ,Seja Feliz ao Lado de Deus...

  6. Unknown says:

    Nossa triste de mais viuu... Descanse em paz.

  7. Unknown says:

    a familia esta muito triste pela perca de um ente querido eu torno a pedi que oremos pela familia ,a mae dele esta em estado de choque ,pesso a vcs orem pra que DEUS console o coraçao deles [familia ] RUAN SEMPRE ESTARA EM NOSSOS CORAÇOES ele com o jeitinho meigo de ser conquistou todos nos

  8. Unknown says:

    Liz Santos... Porra vc nem conhecia ele, pra ta falando que ele era VIDA LOKA, Pela net nois fala tudo, o dificil e fala na cara Porra Karai, O respeita a morte dele, Pq vc nao falou na cara dele seu Falso...

  9. Ô Ruanzin me veio altas lembranças suas aqui cara ;( Vc vai deixar muitas saudades sabia que Deus conforte o coração da sua Família e nois seus amigos , Descanse em Paz neguinho sei que ta em um lugar melhor ;'(

  10. Unknown says:

    esteja em paz ruan firma vei !

  11. Anônimo says:

    Esteja em paz Ruan :/ '
    - MalluCampêllo '

  12. edson says:

    cheio de gatinha no frevo os babacas vai pra trocar tiros; e matar os outros babakas

  13. Anônimo says:

    só pelo boné já da pra ver que não passava de um noiado.

  14. Anônimo says:

    ingraçado depois que a pessoa morre aparece altos cú pra apontar quem são vcs pra ficar jugando ele vcs não conhecia ele era gente boa tinha um bom coração ..

  15. PAULO says:

    ae ruAN FICA EM PAZ E NOIS VAI COBRA

  16. Anônimo says:

    Uma festa que Deus não está presente. Mas quando Deus está presente em uma festa, ele nos tras é alegria,fé, paz e muita harmonia e todos que louvam a ele chegam bem em casa.Deus será o seu juizo.