Equipe do GPT encontraram drogas no setor Águas Bonitas I. Elementos fugiram quando viram a viatura.

Anônimo | 14:03:00 | 1 comentários

  
A equipe de patrulhamento tático (GPT) com os militares sargento Santos, soldado Rinaldo, soldado Wagner e soldado Altevir faziam um patrulhamento de rotina na quadra 34 do setor Águas Bonitas I na noite desta terça-feira (20/08) quando de repente avistaram alguns elementos em atitude suspeita, os elementos por sua vez ao avistar a viatura empreenderam fuga deixando cair alguns objetos. Os policiais ao verificar o que tinha caído descobriu que se tratava de drogas.
Os policiais foram até a residência onde os elementos suspeitos entraram e em uma conversa com o dono da residência os policiais conseguiram a permissão para entrar na casa e logo de cara os militares encontraram em cima de uma mesa algumas porções de maconha, questionado ao dono da casa sobre as drogas ele disse que eram todas dele.
O indivíduo de nome Maurício Gomes da Silva de 35 anos foi conduzido a delegacia onde vai ser apresentado junto com o material apreendido as autoridades de plantão. Toda droga vai ser encaminhada para Luziânia onde é feito um teste laboratorial para a comprovação da droga e só então depois de comprovado é que o inquérito é fechado e o indivíduo é entregue a justiça, se o prazo da comprovação demorar o elemento pode ganhar as ruas e voltar a cometer o mesmo crime, desta vez com muito mais cara de pau.






Categoria:

Espalhe por aí

1 comentários

  1. Anônimo says:

    Parabéns a GPT é isso que tem que ser feito esses traficante vão ter que mudar de cidade e sair do nosso bairro. muito boa a ação destes policias.